quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Poemas

Faz teu pior pra mim te afastares,
Enquanto eu viva tu és sempre meu,
Não há mais vida se tu não ficares,
Pois ela vive desse amor que é teu.
Por que hei de temer grande traição
Se tem fim minha vida com a menor;
De vida abençoada eu sou, então,
Por não estar preso ao teu cruel humor.

Tua mente inconstante não me afeta,
Minha vida é ligada à tua sorte;
Como é feliz o fato que decreta

Que sou feliz no amor, feliz na morte!
Porém que graça escapa de temer?
Podes ser falso e eu sequer saber.
 

Willian Shakespeare.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog Suzane,Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog, é muito bom ter esse espaço para poder dividir coisas belas assim com todos, voce é uma garota, super 10.

    ResponderExcluir